A iniciativa acontece por meio do slogan “A energia do nosso dia a dia”
A Enerbras, fabricante de materiais elétricos chega aos seus 29 anos com uma nova marca. O objetivo é reafirmar o seu propósito de criar soluções pautadas na sustentabilidade e no compromisso social, o que acontece por meio do slogan “A energia do nosso dia a dia”.
A marca está presente em 29 países e oferece mais de dois mil produtos, entre materiais elétricos, canaletas e proteção elétrica, ferramentas e utilidades, duchas e torneiras. “A empresa paranaense chegou a quase 30 países e abastece o setor da construção civil com seus produtos em mais de cinco mil pontos de vendas em todo o Brasil”, diz Enoch de Almeida Alves Junior, diretor executivo da empresa.
Outra novidade da companhia é a nova opção Dubai Matte, que complementa a linha Dubai, composta por interruptores e tomadas. Inspirada na modernidade da cidade dos Emirados Árabes Unidos, seus produtos estão disponíveis em quatro novas cores e acabamento fosco: Volcano (Cinza Escuro), Choco (Marrom), Gris (Cinza Claro) e Black (Preto).
A linha Dubai existe há 20 anos e se destaca por seu design minimalista e os ângulos retos dos itens. “Ela atende, sobretudo, às necessidades de um novo público-alvo almejado pela Enerbras, composto por arquitetos, decoradores e entusiastas deste setor. Além da estética de alto padrão, a linha Dubai Matte oferece soluções de segurança com as tecnologias antichama e anti-UV”, explica Enoch Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário