A publicação da companhia tem 166 páginas e é dividida em três seções
Destacando o mesmo posicionamento da marca no título, “Se tem luz, tem gente”, a Blumenau Iluminação transformou em livro a sua história de 45 anos. Com 166 páginas, a obra conta como a fábrica nascida em um galpão de madeira no bairro da Velha, na cidade de Blumenau (SC), tornou-se uma das maiores empresas do setor de iluminação.
A publicação, que também faz uma homenagem ao fundador da companhia, Orlando Zeno Pamplona; e à sua esposa Lúcia Pamplona, ambos já falecidos; vai apresentar a marca a novos mercados, já que a empresa projeta ser a maior fabricante de luminárias do Brasil nos próximos anos.
“Sempre alimentamos o sonho de eternizar a nossa história e reafirmar a crença nos valores que nos foram transmitidos pelo seu Orlando, como a dedicação em tudo que se faz, o zelo no dia a dia e a paixão por empreender. A comemoração dos nossos 45 anos foi a oportunidade para escrevermos o livro”, diz Renato Medeiros, presidente da empresa catarinense.
O livro “Se tem luz, tem gente” foi distribuído em primeira mão a todos os colaboradores da empresa e ficará disponível para consulta em bibliotecas de universidades e escolas de negócios de Santa Catarina. A obra é dividida em três seções:
Luz
Nesta, o leitor mergulha na produção e conhece o portfólio de soluções em iluminação interna e externa oferecido pela empresa.
Gente
Faz um resgate da trajetória de Orlando Zeno e o legado levado adiante pelos filhos e netos, além dos colaboradores e outras pessoas essenciais na história da companhia.
Foco
Mostra como a Blumenau Iluminação está preparada para um futuro ditado pela tecnologia e pela automação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário