quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

PORTAL DO FORNECEDOR: CARAJÁS HOME CENTER APRESENTA PLATAFORMA DE GESTÃO PARA FORNECEDORES

Com a solução da varejista, eles podem explorar desempenho dos produtos

Com o objetivo de consolidar a sua relação com os fornecedores e aperfeiçoar o gerenciamento de vendas e a exposição de produtos nas lojas, a Carajás Home Center lança o "Portal de Fornecedores". A solução é abrangente e inovadora e dispõe de ferramentas avançadas para representantes comerciais e promotores explorarem o desempenho de seus produtos no ponto de venda (PDV).

A iniciativa também permite o fortalecimento e a presença das marcas em todas as 13 unidades da varejista, distribuídas na região Nordeste, de maneira eficaz e transparente em tempo real, impulsionando as vendas. “É a partir do investimento em uma solução inteligente para os nossos parceiros, que desejamos impulsionar o resultado de cada fornecedor e garantimos a satisfação dos consumidores”, diz Abilio Alves Neto, diretor executivo da empresa.

Desenvolvida pelo Carajás Labs, setor responsável por soluções tecnológicas e inovação na Carajás Home Center, a ferramenta, totalmente on-line, garante que os representantes comerciais possam acompanhar em tempo real diversos indicadores de performance, que vão desde gestão de vendas ao controle de estoque. 

“No portal, a área comercial de nossos parceiros pode realizar o monitoramento de saída e volume de desempenho dos produtos em médio prazo, além da avaliação de estoque, passando pelo controle de pedidos em tempo real. A facilidade de gestão é oferecida por uma plataforma integrada com o sistema de operação da Carajás, atualizado diariamente”, explica Francisco Cardoso Nunes, gerente de Inovações Digitais da varejista.

Com a solução, os promotores de venda têm acesso a informações importantes para otimizar a performance de ações dentro das lojas, favorecendo o desempenho de exposição no PDV. O desafio é mitigar eventuais divergências no gerenciamento, por meio do controle de como os produtos são armazenados, possíveis discrepâncias de preços, alteração entre o estoque registrado e o físico ou eventuais perdas de vendas, reduzindo, significativamente, a ruptura.

www.carajas.com.br

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