Maior crescimento entre as marcas do setor foi da Telhanorte, com 28,1%
Seguindo a tendência de 2023, o primeiro mês deste ano permaneceu com um fluxo intenso de usuários nas plataformas do e-commerce, com 2,67 bilhões de visitas únicas, um número 3,6% maior do que o registrado em dezembro passado, segundo dados do último Relatório Setores E-commerce Brasil, da empresa Conversion.
Ainda de acordo com o estudo, o setor de Casa & Móveis apresentou uma boa recuperação no primeiro mês de 2024 aos trinta dias anteriores. O maior crescimento entre as marcas desse segmento foi da Telhanorte, com 28,1%, subindo duas posições no ranking e entrando para as top 10.
Quem já estava entre as 10 mais acessadas e conseguiu subir mais uma posição foi a Westwing, que está agora em quinto lugar. Vale destacar que, novamente, nenhuma novidade apareceu no topo da classificação, já que MadeiraMadeira, Leroy Merlin e Mobly continuam nas três primeiras colocações, respectivamente.
Por fim, o relatório indica que ainda houve um avanço nos acessos via aplicativo de 1% em relação ao mês anterior. No mercado de Casa & Móveis, os aplicativos representaram 7% do tráfego mensal, totalizando um incremento de 6,0 milhões de acessos, Sendo que a MadeiraMadeira foi responsável por 51,2% desse fluxo.
Com portal Móveis de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário