Executivo assume o desafio de ampliar o fluxo de acesso ao canal em 50%
Fortalecendo o seu investimento na área de e-commerce, a Carajás Home Center anuncia Paulo Raposo como diretor responsável pelo canal. O executivo, que lidera a área de Processos, Inovação e Dados, incluindo Tecnologia da Informação, assume o desafio de incrementar a relação com os parceiros e clientes a partir de estratégias focadas em uma melhor experiência na jornada digital.
Dentre as metas, o diretor assume o desafio de ampliar o fluxo de acesso em 50%, com crescimento estimado em 20% do faturamento do canal em relação ao ano de 2023. A iniciativa integra a intenção de consolidação da Carajás na liderança de mercado na região Nordeste.
Raposo acumula cerca de três anos de atuação na rede varejista, na qual liderou diversas iniciativas. Dentre os projetos, destacam-se a implantação do Totem de Autoatendimento e do Ponto de Vendas Móvel, que garantem eficiência no atendimento e agilidade nas lojas físicas, ampliando a autonomia na jornada de compra, a partir de novos recursos digitais.
Graduado em Sistema de Informação, com pós-graduação em Gestão de Tecnologia da Informação pela Faculdade Maurício de Nassau (PE); MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), ele também tem especialização em Gestão da Inovação e Qualidade, com foco em marcas e negócios pela Fondazione Cuoa Business School, na Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário