Suas promoções estarão disponíveis entre os dias 23 e 26 de novembro
A MadeiraMadeira está iniciando os preparativos para a Black Friday 2021. A empresa investirá em uma campanha com descontos de até 80% e aplicáveis a um catálogo selecionado de centenas de produtos. Suas promoções estarão disponíveis em todo o site, no aplicativo da marca, além de suas lojas físicas entre os dias 23 e 26 de novembro.
“A Black deste ano será diferente dos anos anteriores. Hoje contamos com mais de 100 guide shops espalhadas por todo o Brasil como parte do nosso plano de expansão e aproximação com o público, além de contarmos com a unificação dos preços no on e no offline, o que garante uma compra justa e proporciona uma melhor experiência para os consumidores”, afirma Daniel Scandian, CEO e Co-fundador da empresa.
Segundo o executivo, um dos principais receios dos consumidores durante a data está relacionado à segurança dos processos e a confiabilidade da marca. “Sabemos o quão importante é investir em segurança, por isso trabalhamos com um grande time de tecnologia capaz de garantir essa estabilidade”, ressalta.
Outro ponto importante é a logística dos processos. “Principalmente durante uma data tão movimentada como é a Black Friday, garantir uma logística eficiente é essencial, acabamos de inaugurar um novo Centro de Distribuição no Nordeste e estamos trabalhando no fortalecimento da nossas operações a fim de garantir o melhor serviço de entrega para os nossos clientes”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário