Percentual apresentado reforça a tendência de compras via meios digitais
Dados divulgados pela Linx, empresa que atua com tecnologias para o varejo, mostram que a Black Friday 2021 confirma a força das compras online no ano. Também indicam que o atual cenário de reabertura das lojas físicas contribuiu com o crescimento dos pedidos omnichannel na modalidade "pick-up in store" (comprar online e retirar na loja).
Esse tipo de serviço apresentou um crescimento de 85% em comparação ao mesmo período do ano passado, reforçando o novo comportamento do consumidor ao mesclar físico e digital. Essas informações fazem parte do levantamento da base de clientes Linx Digital e consideram as informações obtidas das 22h00 da última quinta-feira, 25, até as 18h00 do dia seguinte.
De modo geral, a taxa de conversão no e-commerce foi cerca de 30% maior quando comparada com um dia comum no comércio. O setor líder em receita, até o momento, continua sendo o de eletroeletrônicos e, em número de pedidos, o varejo de moda. Entre os produtos mais vendidos nesse período estão: smartphones, televisores e vídeo games.
Nenhum comentário:
Postar um comentário