Acordo prevê planejamento, criação e performance de redes sociais e blog
Próxima de completar 60 anos, a Chatuba, rede de materiais de construção do Rio de Janeiro, acaba de fechar com a Kindle a gestão de mídias digitais da marca. A agência de campanhas digitais, comandada por Bruno Chamma e Bruno Magalhães, vai cuidar de todo o planejamento, criação e performance das redes sociais e blog da varejista fluminense.
O projeto prevê o desenvolvimento de estratégias para estreitar o relacionamento com os clientes da Chatuba por meio dos canais digitais, atrair novos negócios e consolidar, ainda mais, a marca dentro do seu segmento. Para isso, a Kindle criou um núcleo totalmente dedicado ao trabalho, sob a supervisão da executiva Mariana Magalhães, ex-WMcCann, Agência3, FullPack e Agnelo Pacheco.
Um dos primeiros trabalhos da parceria foi a campanha Renova Casa, lançada no último mês de outubro. A ação seguirá até dezembro deste ano e vai além de promoções e descontos em produtos selecionados, pois inclui sorteios semanais de kits de eletrodomésticos e até um Jeep Renegade OKm.
“Essa importante aliança com a agência fortalecerá ainda mais a nossa marca e a proximidade com os clientes, reafirmando a nossa referência em materiais hidráulicos, elétricos, pinturas, louças, metais e porcelanatos”, destaca a CEO da Chatuba, Dalva Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário