Curso online e gratuito sobre jardinagem já chegou a mais de 44 mil inscritos
A Stihl conquistou o prêmio Top de Marketing 2021, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Rio Grande do Sul (ADVB-RS), nas categorias Branding, Marketing Digital e Indústria. O projeto vencedor foi o do Pró-Jardim, que é inédito no Brasil e visa a capacitação online e gratuita de profissionais e praticantes ocasionais da jardinagem.
Desde o lançamento, mais de 44 mil pessoas já se inscreveram em pelo menos um dos quatro módulos do curso. O case detalha as estratégias de marketing digital, divulgação para imprensa e influenciadores, produção de conteúdo, entre outras; envolvidas no processo de criação e lançamento do curso, que pode ser realizado facilmente pelo celular, tablet ou computador. Ver mais AQUI.
“Estamos muito felizes com esse triplo reconhecimento da ADVB-RS, nas três categorias que inscrevemos nosso case. Essa validação nos orgulha muito e reconfirma que estamos evoluindo no nosso propósito como marca. Acreditamos que jardinar contribui para a sociedade e convidamos para que todos venham conosco e se engajem nesse movimento”, diz Rafael Zanoni, gerente de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário