Empresa gaúcha ocupou a 252º posição entre as companhias pesquisadas
A Soprano conquistou a 99ª posição no Rio Grande do Sul e a 252ª entre os estados da região Sul no ranking 2021 das 500 Maiores do Sul do Brasil, elaborado pelo grupo gaúcho Amanhã. A pesquisa evidencia a força das empresas em geração de negócios nos mais variados segmentos, além da representatividade socioeconômica nas cidades e regiões onde estão inseridas.
Com o apoio técnico da PwC, multinacional de consultoria e auditoria, o ranking, realizado há 31 anos, apresenta as corporações que são destaque no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Entre os diferenciais para assegurar um posto na classificação, estão os investimentos constantes em inovação, novos negócios e estrutura adequada para cada momento.
Vale destacar que, no ano em que completou 67 anos de história, a Soprano colheu bons resultados com os sinais da retomada na economia após a crise provocada pela Covid-19. Os primeiros seis meses deste ano encerraram com crescimento de 13% em relação ao mesmo período de 2019. Além disso, a empresa abriu, nos últimos 12 meses, novos postos de trabalho nas suas unidades.
Nos últimos anos, o catálogo de produtos da marca ganhou novos itens e equipamentos que estão alinhados aos novos tempos, como o ingresso no mercado de energia solar fotovoltaica e a criação de um parque fabril de 7.200m² para a produção de 2,5 mil itens em proteção elétrica, geração fotovoltaica e iluminação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário