Três clientes foram selecionados e formam duplas com influenciadores
A Leroy Merlin apresenta a terceira temporada da Batalha de Bricolagem, primeiro reality show com o tema do Brasil. Produzido em parceria com a Tomada Produção, a edição conta com a participação da jornalista e apresentadora Mari Palma e dos criadores de conteúdo Spartakus e Blogueirinha.
A novidade para esse ano é que três clientes foram selecionados e formam duplas com influenciadores nas dinâmicas. As duplas competem em provas de “Faça Você Mesmo” para conquistar o prêmio de R$10 mil em produtos. A apresentação é comandada pelo casal Edu Camargo e Fih Oliveira, do canal Diva Depressão; e os jurados são Beto Nóbrega, Matheus Ilt e a dupla do Canal Gui e Rafa.
De acordo com a gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin, Ariane Oliveira, a Batalha da Bricolagem é um incentivo para a formação de novos bricoleiros. “Nosso intuito com esse reality é falar com todos os públicos da Leroy Merlin, desde aqueles que já gostam de resolver tudo sozinho até os que ainda tenham medo de colocar a mão na massa", explica. Acesse os episódios AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário