O primeiro filme, com o título Crossfit, apresenta dois produtos da linha
"Vai tranquilo, Vai de Papaiz!" é o nome da campanha lançada pela Papaiz. Segundo a empresa, os filmes publicitários têm como tema a associação entre tecnologia, segurança e tranquilidade que a marca imprime no segmento. Eles apresentam cadeados modernos e com design especialmente produzidos para atrair um novo público, muito mais exigente e antenado com o que há de inovador no mercado.
O primeiro deles, com o título Crossfit, apresenta dois produtos da linha: o cadeado Urban, que foi elaborado com cabo de aço que permite ao cliente diferentes formas de uso, como a utilização em bicicletas e motos, aproveitando a crescente demanda de brasileiros que procuram esses veículos.
O outro modelo, o cadeado Active, que tem pulseira em silicone e reúne segurança e moda num único produto. Ele permite a portabilidade confortável da chave, facilitando o dia a dia de quem vai para academia, por exemplo. Com o conceito “chave para vestir”, tem design em forma de pulseira, diminuindo o risco de perda e extravio. Veja o primeiro vídeo AQUI .
"A campanha Vai Tranquilo, Vai de Papaiz, foi pensada para que a marca se aproxime cada vez mais do público que já nos conhece há décadas e tem nossos produtos por saber que oferecemos confiança, proteção e inovação, pois quem está seguro está tranquilo", destaca Robson Donato, diretor de Negócios da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário