O trabalho de rebranding conta com a assinatura da agência Ana Couto
Na última segunda-feira, 24, em evento exclusivo para convidados e imprensa, nas instalações da Casacor Ceará 2022, liderado por sua presidente, Ana Lúcia Mota, a indústria cerâmica Cerbras anunciou o rebranding de sua marca e apresentou os novos porcelanatos grandes formatos produzidos pela empresa.
Segundo a companhia, a mudança reflete a tecnologia e o design que ela pode oferecer ao consumidor. “As mudanças vão além de sua logomarca. A empresa fortalece também seu posicionamento como referência no mercado com um tom de voz mais objetivo e descomplicado”, explicou Mariana Mota, vice-presidente Comercial e de Marketing.
Para assinar a nova identidade, que também prevê uma nova apresentação dos produtos nas redes sociais e inclui mudanças nos pontos de vendas, a empresa cearense escolheu a agência Ana Couto. O trabalho contará com uma logomarca nova e moderna, utilizando uma tipografia com maior legibilidade e uma paleta de cores mais luminosa e elegante.
Com portal Marcia Travessoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário