terça-feira, 25 de outubro de 2022

SAMSUNG BRASIL ANUNCIA NOVO DIRETOR DE MARKETING PARA A DIVISÃO DE CONSUMER ELECTRONICS

Thiago Cesar Silva reúne passagens por Nestlé, Itaú, Carrefour e Netflix

A Samsung anuncia Thiago Cesar Silva como seu novo diretor de Marketing para a divisão de Consumer Electronics no Brasil. O executivo chega à empresa com a missão de liderar as ações da área e ampliar a presença da marca nas categorias de TV, áudio, monitores, geladeiras, aspiradores, lavadoras, ar-condicionado e B2B.

Thiago Silva reúne passagens por empresas como Nestlé, Itaú, Carrefour e Netflix, além de agências como JW Thompson e DM9DDB. Ele comandará uma equipe de cerca de 30 profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Eventos, Digital, Channel e Relações Públicas. O profissional responderá diretamente a Gustavo Assunção, vice-presidente da mesma divisão de Consumer Eletronics.

“Sou um grande entusiasta da tecnologia e será uma ótima oportunidade de integrar um time que trabalha todos os dias pensando em fazer a diferença neste mercado. Ao longo da minha jornada tive a oportunidade de lidar com a estratégia de marketing de diversos segmentos da indústria, o que me permitiu construir uma visão ampla de Negócio e cultura corporativa”, destaca.

O novo executivo da Samsung é formado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especializações em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); Aceleração Digital pela escola e consultoria Hyper Island e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

www.samsung.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário