O primeiro episódio já está disponível no canal da empresa no YouTube
A Tarkett lançou na última nesta terça-feira, 25, a segunda temporada da “Missão Décor Tarkett”, websérie produzida com o time comandado pelo arquiteto e apresentador Ricardo Abreu. A nova série tem novidades em relação à fase anterior, apresentada entre o final de 2020 e o início de 2021. A primeira novidade é o aumento no número de episódios, que chega agora a quatro capítulos.
Eles serão disponibilizados no canal do YouTube da empresa (AQUI) até o final deste ano. O primeiro já está disponível. Com duração média de 15 minutos, eles apresentam a transformação de ambientes por meio da decoração de interiores, selecionando casos reais de moradores que se inscreveram por meio das redes sociais da Tarkett.
Além disso, surgiram novos quadros, como as visitas do apresentador às lojas de alguns dos parceiros e também as dicas e boas práticas relacionadas à instalação, limpeza e conservação de pisos vinílicos, apresentados por assessores técnicos da empresa.
Os próximos dois episódios serão lançados pela Tarkett no próximo mês de novembro, mostrando a renovação do décor de uma sala de estar e uma cozinha. O quarto e último, encerrando a segunda temporada do Missão Décor Tarkett, está previsto para dezembro deste ano e vai apresentar a reforma de um quarto infantil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário