O novo espaço da marca se apresenta como um backstage de um desfile
Após uma pesquisa sobre suas necessidades e desafios de comunicação para colocar o conceito “Sua casa veste o que?” em seus novos pontos de venda, a Ceusa criou uma concepção de loja inovadora e repleta de referências ao universo da moda.
Assim, da exposição dos produtos ao atendimento aos arquitetos, o espaço se apresenta como um backstage (bastidor) de um desfile. Cabides organizam as peças, enquanto moodboards (murais) mostram as possíveis combinações como looks de uma passarela com paginações inspiradas em lookbooks (fotos compiladas), facilitando a visualização.
Para escolher as melhores composições, o projeto reservou um cantinho com o Match Colors digital, em que uma tela touch proporciona a experimentação das paletas de cores, que permite às pessoas personalizar suas ideiais. Já mini ambientes foram construídos em maletas de maquiador. Imitando as suit cases, a estrutura em mdf oferece a aplicação de revestimentos Ceusa e louças e metais Deca.
Três tabelas, que fazem parte dos estúdios de fotografia, estão nesse cenário e ajudam a flexibilizar os módulos na hora de colocar os produtos no expositor. As coleções da marca foram divididas de acordo com sua estética e podem ser misturadas para formar looks nos ambientes.
Por fim, refletores foram espalhados pela loja, valorizando os porcelanatos. No teto, um grid metálico cria um efeito visual. Até a mesa do promotor de vendas foi inspirada nos ateliês de moda. Com tudo isso, a primeira loja foi inaugurada em Santa Catarina. O plano é continuar levando esse projeto para outras cidades do Brasil.
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