segunda-feira, 17 de outubro de 2022

DECA ADOTA SOLUÇÃO DE FULL COMMERCE DESENVOLVIDA PELA EMPRESA INFRACOMMERCE

O objetivo é apresentar inovação e ajudar o consumidor na melhor escolha

A Deca anuncia ao mercado a adoção de uma plataforma de Full Commerce. desenvolvida pela Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejos na América Latina.

O lançamento do marketplace B2C da marca de louças e metais sanitários da Dexco tem como objetivo apresentar inovação e ajudar o consumidor a fazer a sua melhor escolha por meio de informações de qualidade. O portfólio conta com um amplo mix de produtos Deca para banheiros, cozinhas e áreas de convívio que podem ser adquiridos pela loja online, AQUI

A solução oferece mais de dois mil produtos e conecta engenheiros, arquitetos e consumidores em um único lugar. Ela foi pensada para atender o consumidor omnichannel que muitas vezes busca mais de um canal de venda e comunicação de uma empresa antes de fechar a compra.

“Queremos manter a boa relação com o consumidor final e, também, com os varejistas. A proposta da nossa loja própria visa atender àqueles que precisam adquirir louças e metais necessários para uma reforma, seja nos banheiros e lavabos, na cozinha, na lavanderia e até nas áreas externas”, explica Fany Baum, gerente de Negócio Digitais Dexco. 

"A Infracommerce atua com um ecossistema completo e integrado que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas dos mais variados setores de acordo com a demanda do mercado. A solução desenhada pelas modulares da companhia tem por objetivo “resolver a dor das marcas diante de seus consumidores”, diz  Jacques Benadiba, Head Comercial B2C, da Infracommerce.

www.deca.com.br

www.infracommerce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário