O destaque é a exposição da nova versão da TotalCare Paredes e Tetos
Com o objetivo de apresentar as soluções da linha TotalCare, a Sherwin-Williams participa da nona edição do Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (CBDEH), que começou nesta quarta-feira, 19, e segue até a sexta-feira, 21, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
O destaque fica para a nova versão da TotalCare Paredes e Tetos. Desenvolvida para ambientes que necessitam de proteção especial, como clínicas médicas, áreas de circulação de hospitais e áreas que exigem limpeza frequente e utilizam desinfetantes hospitalares, a nova versão foi potencializada com bactericidas e fungicidas que eliminam 99% dos microrganismos testados pelos principais laboratórios, seguindo a norma JIS Z2801.
Trata-se de uma tinta premium, resistente à limpeza frequente, com alta durabilidade de cobertura e baixo odor. Pode ser usado em ambientes internos e externos e tem como principais características facilidade na aplicação, rápida secagem, acabamento diferenciado, além de manter paredes livres de mofos e bactérias por dois anos.
Jà TotalCare Paredes e Pisos é um epóxi a base d’água, com baixo odor e de fácil aplicação. É indicada para ambientes onde revestimentos e pinturas convencionais sofrem deterioração pelo manuseio, por repetidas operações de limpeza ou por contato eventual com produtos químicos. É utilizada por clínicas, consultórios, laboratórios, centros de estética e pet shop, além de centros cirúrgicos e UTI´s.
Por fim, a tinta TotalCare Madeiras e Metais sem cheiro é um esmalte à base d’água, com odor muito baixo, fácil limpeza, grande lavabilidade, baixa emissão de compostos orgânicos e de fácil aplicação. É direcionada para aplicações em áreas externas e internas de portas, janelas, camas, etc, e possui ação antimofo e proteção contra a degradação por micro-organismos.
“Estamos muito felizes em apresentar nosso portfólio de produtos voltados para a área de saúde. Nossa maior preocupação é sempre desenvolver produtos que garantam qualidade e segurança aos nossos clientes”, destaca Adriana Resstel, gerente de Marketing de Produtos da Sherwin-Williams.
Nenhum comentário:
Postar um comentário