Criada pela agência OMZ, iniciativa tem o conceito criativo “É bom demais”
Com o objetivo de apresentar as novas embalagens das suas marcas de cimento, a Votorantim Cimentos, que acaba de renovar a sua marca corporativa, lança campanha com estratégia de comunicação 360º, estrelada pelo cantor Leonardo. Criada pela agência OMZ, a ação apresenta o conceito “É bom demais”, reforçando os diferenciais dos produtos Votoran, Poty, Itaú e Tocantins. Veja o filme, AQUI.
Abrangente, a campanha conta com a criação de um jingle interpretado por Leonardo e um filme, que estreou no último domingo, 9, em TV aberta nacional, e apresenta um time de especialistas que avaliam o produto. A campanha tem, ainda, versões regionais do vídeo de TV, spots de rádio, conteúdos nas redes sociais da marca e do cantor, ações em pontos de venda, brindes e comunicação interna.
“Criamos um conceito popular e de fácil compreensão, que transmite a qualidade superior dos produtos da Votorantim Cimentos. Por se tratar de um grande momento da marca corporativa, a estratégia de canais foi pensada para impactar o consumidor final e o profissional da obra em diferentes formatos, online e offline”, explica Mayra Cordeiro, diretora executiva de Atendimento e Criação da OMZ.
A campanha estará, também, no futebol, com branded content no canal dos torcedores e contará com a presença do apresentador Neto, da TV Bandeirantes, que utilizará os seus perfis no TikTok e no Instagram para criar conteúdos relacionados ao produto.
“A partir da nossa nova marca corporativa, fizemos um trabalho muito cuidadoso, com pesquisas qualitativas e testes com públicos externo e interno para desenvolvimento das nossas novas embalagens e definição da estratégia da campanha para nossas marcas de cimento”, afirma Hugo Armelin, diretor de Marketing, Comercial e de Operações de Concreto da Votorantim Cimentos.
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