Ação de second hand leva os produtos da marca para outros consumidores
A Breton anuncia o lançamento do Breton Circular, um programa de comércio de bens de segunda mão que busca impulsionar a economia circular no mercado de alto padrão. Segundo a empresa, a ideia surgiu após a percepção de uma tendência crescente de troca de móveis em perfeito estado por novos, seja por mudança de casa, crescimento da família ou qualquer outra questão.
Assim, a a plataforma possibilita a venda de mobiliário seminovo a um preço mais acessível, democratizando a marca para outros consumidores. “Estamos orgulhosos de liderar essa transformação em nosso setor. Toda peça é especial e elas vão poder contar novas histórias em outras casas” comenta Giselle Rivkind, diretora de Marketing da Breton.
O Breton Circular funciona por meio de uma plataforma on-line. Nela, os clientes encontram peças únicas e prontas para entrega imediata. Além disso, toda a curadoria e avaliação desses mobiliários são feitas por uma equipe especializada, garantindo a qualidade e autenticidade do produto.
Inicialmente, o projeto tem como foco vendas específicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com compras disponíveis para todo o país. Na venda, é cobrada uma taxa administrativa de 25% do vendedor. Já o cliente terá um cashback de 10%, que deve ser utilizado nos próximos seis meses para uma nova compra nas lojas da marca.
Com portal Forbes Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário