Ação tem como foco a presença de seus produtos nas casas dos brasileiros
No dia em que completa 94 anos de existência, em 03 de julho, a Condor apresenta o seu mais recente vídeo publicitário, com o tema “O Melhor Lugar do Mundo”. A iniciativa tem como foco a presença de seus produtos nas casas dos brasileiros, reforçando a sua missão: cuidar das pessoas e de seus lares.
A narrativa construída no novo é ambientada em uma casa, destacando a praticidade e a facilidade de uso dos produtos da marca. Ele mostra uma família que representa seus consumidores e retrata o uso dos itens de seu portfólio nos cuidados pessoais e na manutenção do lar. A mensagem central é refletir sobre o amor e o vínculo com suas próprias casas.
Segundo Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da Companhia, essa nova campanha materializa o olhar humanizado que a Condor sempre teve com as pessoas e seus lares. A criação ficou a cargo da agência Gotcha, sob a supervisão do diretor executivo (CEO) Carlos Coelho. O vídeo publicitário pode ser acessado no canal da empresa no YouTube (AQUI) e também nos seus outros canais digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário