A empresa tem uma expectativa de gerar um faturamento de R$ 6 milhões
Atenta às características do Norte do Brasil, que conta com o clima equatorial e apresenta bastante umidade e temperaturas elevadas ao longo do ano, e enxergando a necessidade de instalar um polo industrial nessa região, a Solário Piscinas anuncia que investirá na construção de sua primeira fábrica na região, mais precisamente na cidade de Marituba (PA), que tem 135,8 mil habitantes.
A nova planta deve ser inaugurada em aproximadamente 90 dias.em aproximadamente 90 dias. “Um dos motivos por escolhermos a cidade de Marituba para receber nosso novo polo industrial é pelo fato da sua excelente localização, tanto com cidades do próprio estado como de estados vizinhos”, diz o diretor executivo da franquia, Felipe Pirassolo Martinez.
A marca já possui fábricas nos municípios de Ibirá (SP), Abadiânia (GO) e Teixeira de Freitas (BA). “Alguns municípios como Belém (PA), Parauapebas (PA), Altamira (PA), Paragominas (PA), Manaus (AM), São Luís (MA), Macapá (AP), são os locais onde desejamos abrir novas unidades. O fator que nos deixa motivado para isso é a proximidade de todas elas com o nosso novo polo industrial”, detalha Felipe.
Segundo ele, a nova fábrica do porte que a Solário abrirá no Pará também gerará benefícios para a economia local. Um dos motivos é o fato de aparecer mais empreendedores interessados na franquia e o aumento na geração de empregos diretos e indiretos que haverá naquela região.
“A nossa fábrica pode chegar a 50 colaboradores, isso seriam os empregos diretos. Porém, os indiretos ficam por conta das lojas franqueadas que irão abrir por todo o estado. Nós estimamos que entre as duas possibilidades de empregos podemos contribuir para em torno de 500 pessoas”, explica o executivo.
A projeção da Solário para a unidade paraense é de faturar até R$ 6 milhões por ano. Além disso, a expectativa para o aumento de faturamento com a expansão da marca no estado do Pará é de até 30%. “Nós já contamos com um parceiro no estado. Com isso, nossa estratégia inicial é iniciarmos a fabricação de piscinas contando com duas lojas no Pará. Mas, também pretendemos no primeiro ano de fábrica inaugurar de oito a 10 lojas na região”, finaliza Felipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário