A marca apresenta acabamentos que reproduzem a estética da madeira
Com acabamentos que reproduzem a estética da madeira, além de outras mais de 60 referências, a alagoana Teto Vinílico faz a sua estreia na edição deste ano da Casacor São Paulo. Os revestimentos também se destacam pela praticidade e rapidez na instalação, sem gerar resíduos, além da sustentabilidade. O evento acontece até o próximo dia 06 de agosto, no Conjunto Nacional, em São Paulo (SP).
Segundo a empresa, que já participou de mais de 50 edições da mostra, em outras praças, os produtos são indicados para projetos de moradias e espaços corporativos e oferecem como vantagem a durabilidade superior a 20 anos, sem a necessidade de manutenção. Já para espaços transitórios, possibilitam a reinstalação em outros locais, sem comprometer a qualidade estética.
Ambientes
A Galeria Origami, de Gabriel de Lucca, da GDL Arquitetura, prioriza um estilo de vida minimalista, onde concreto e madeira combinam com o prédio do Conjunto Nacional. Corredores que expõem gravuras de nomes como Iberê Camargo, Amílcar de Castro, Tomie Ohtake, Rubem Valentim e Glauco Rodrigues, guiam o percurso e levam ao trajeto abrigado pelo Teto Vinílico Origens Mogno.
Já o estúdio Pied-à-Terre São Paulo (foto), de Luiz Otávio Debeus, apresenta uma proposta intimista para um casal que usa a morada fora da cidade para maior contato com a natureza. Dividido em quatro setores, conta com living, espaço multiuso (home office, cozinha e sala de jantar), dormitório e área de banho. O mix de estampas, cores e mobiliários ganha o revestimento Teto Vinílico Origens Tauari, inspirado em madeiras claras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário