Segundo Ghislaine Dubrule, a ação inclui possível combinação de negócios
Em entrevista exclusiva à plataforma de notícias Bloomberg Línea, a diretora executiva (CEO) da Tok&Stok, Ghislaine Dubrule, afirmou que uma proposta de fusão com a concorrente Mobly ainda está na mesa. Segundo informações da própria empresa, o pior momento ficou para trás e já há geração de caixa, reflexo de melhorias operacionais.
Ghislaine, que também é cofundadora da varejista e retornou ao comando da empresa no último mês de agosto, disse que a companha tem “tudo para virar o jogo” e admitiu, pela primeira vez, que a há uma conversa com os fundadores da Mobly sobre os próximos passos, incluindo uma possível combinação de negócios.
“Temos conversas em andamento. Assim como nós já conversamos com outras empresas em outros momentos e a própria Mobly também afirma estar conversando com outros players. Mas não há nenhum acordo entre as duas empresas e nenhum avanço significativo nesse sentido por enquanto”, disse a executiva.
Vale destacar que rumores sobre as negociações entre as empresas e um eventual acordo circulam pelo mercado desde o começo do ano. Em fato relevante, divulgado no dia 10 de março, a Mobly informou ao mercado que teve conversas com a Tok&Stok sobre uma possível fusão. Isso ocorreu antes de a companhia concluir a reestruturação de sua dívida e de Ghislaine Dubrule voltar ao comando.
Com Bloomberg Linea
Nenhum comentário:
Postar um comentário