A executiva vai liderar as estratégias de marketing e comércio eletrônico
A Samsung América Latina anuncia Ilca Sierra como sua nova diretora de Marketing (CMO) e vice-presidente D2C (Direct to Consumer). A executiva vai liderar as estratégias de marketing e comércio eletrônico, atuando em conjunto com os escritórios das sete subsidiárias da empresa na região: Brasil, México, Colômbia, Chile, Peru, Argentina, América Central e Caribe.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de varejo, Ilca terá como principal missão tornar a Samsung América Latina uma empresa cada vez mais próxima de seus consumidores latinos, pensando em toda a experiência dos clientes e seus pontos de contato com a marca durante sua jornada de compra.
“A Samsung tem inovação em seu DNA. Queremos continuar inovando não somente em nossos produtos, mas também na maneira como nos relacionamos com nossos clientes. Queremos fazer da Samsung a marca mais admirada e amada pelo consumidor latino”, diz HS Jo, diretor executivo (CEO) da Samsung para América Latina.
Ilca Sierra é brasileira e em seus 20 anos no mercado corporativo acumulou experiência em cargos de liderança na área de marketing em empresas como Via, Magazine Luiza, Pão de Açúcar e Pernambucanas. Em 2019, ela foi uma das homenageadas pelo projeto Women to Watch e, em 2020, escolhida como Profissional de Marketing do Ano, pelo Prêmio Caboré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário