O novo conceito reforça o compromisso de facilitar a jornada de pintura
A Suvinil estreia, nesta semana, a campanha “Tá Fácil, Tá Em Casa”, que dá início a uma nova fase de sua comunicação. Criada pela BFerraz, agência da B&Partners, a ação reforça que a marca está presente em diversos momentos de vida dos consumidores como a solução mais fácil para quem quer pintar a casa.
A inciativa surgiu por meio de uma pesquisa que ouviu pessoas de diferentes regiões, perfis e culturas de todo o país. Segundo a empresa, um dos principais resultados apontou que o consumidor quer uma marca na qual ele já confia, que o ajude a resolver todas dores e dúvidas da jornada de forma fácil, simples e descomplicada.
“Nesses mais de 60 anos de atuação, conhecemos as dificuldades da jornada de pintura e aprendemos como inovar para oferecer as melhores soluções, tornando toda a experiência mais fácil e intuitiva. Queremos levar esse propósito com impacto, apontando para o novo, mas também conectando com nossa história. O conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa” vem retratar tudo isso: é a Suvinil olhando pra frente, sem perder conexão com seu legado”, reflete Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.
Esta é a primeira vez que a Suvinil investe em um movimento de marca voltado para a comunicação de serviços, além dos produtos. O filme de lançamento da campanha retrata personagens em momentos de vida e com diferentes necessidades, mas todos interligados pela mesma solução: as várias facilidades da marca.
“Nos recortes do filme, mostramos as facilidades por meio de situações diversas, como um casal que acaba de se casar e precisa de uma nova cor para a sala; uma estudante em sua nova fase de vida morando sozinha que precisa deixar o ambiente legal para convidar seus amigos; e um ciclista que celebra seu novo momento como pai, mas está preocupado com quem vai pintar o quarto do bebê” explica João Lovise, diretor de Criação da BFerraz.
Divulgação
A campanha 360° estreou no último dia 22 de agosto nas redes sociais da marca e o filme de 45″ foi ao ar nos dia 02 e 03 deste mês, em atrações da Tv Globo. Além disso, também haverá veiculação regional nas redes Globo, Record e SBT Nordeste, além de mídia externa (OOH) e rádio em algumas das principais cidades do Brasil. Veja o filme AQUI.
Além dos filmes, a a ação estará presente nas redes sociais Instagram, YouTube, TikTok, Pinterest e Kwai. E para aumentar ainda mais o seu alcance, contará com formatos personalizados de mídia diária na home do YouTube e Branded Mission (incentivo à conexão entre criadores e empresas), no TikTok. Por fim, a fabricante marcará presença em portais de notícia, como Terra, Globo e Gshow,
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