Iniciativa foca a personalização de suas linhas de interruptores e tomadas
Com o objetivo de ressignificar os ambientes residenciais, a Schneider Electric acaba de lançar a campanha “Ressignifique a sua casa”. Segundo a empresa, a iniciativa é um convite para repensarmos o ambiente doméstico de maneira simples, a fim de torná-lo mais acolhedor, bonito e criativo. Os conceitos para a ação foram criados com uma abordagem humanizada.
Assim, reconhecendo a importância desse espaço, a empresa desenvolveu as suas linhas de interruptores e tomadas residenciais, projetada para aqueles que valorizam desde a proteção e versatilidade até a sofisticação. Ao todo, podem ser utilizadas mais de 340 opções de módulos e placas das linhas Miluz, Lunare, Decor e Orion, que podem ser utilizados.
Os produtos oferecem possibilidade de personalização das placas, com tonalidades distintas e diversas opções de integração de acordo com o design do local, além de uma diversa quantidade de plugues, conexão para cabo USB, integração com campainha, entre outros. Além disso, o usuário também pode imprimir o desenho que gostar para utilizar como fundo das placas da linha Orion You.
A presença marcante da cor verde nos elementos gráficos também é um importante fator, já que estabelece uma relação visual com a marca, transmitindo a sensação de acolhimento e cuidado que a Schneider Electric proporciona aos ambientes e às pessoas. Com a assinatura “Presentes onde você deseja estar”, a campanha reforça, ainda, que a Schneider Electric está presente onde o conforto e a conexão estão mais presentes: no nosso lar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário