Primeira ação de gestão de marca é intitulada “Tá na casa, tá na Madeira”
A MadeiraMadeira realiza, durante este mês, a primeira campanha de gestão de sua marca (branding), intitulada “Tá na casa, tá na Madeira”, na qual busca enfatizar a conexão emocional que as pessoas têm com as suas casas. A produção foi realizada pela agência in house da empresa e contou com a direção de Kayo Pérez, da produtora Casa Ao Lado; e roteiro de Victor Nunes, da própria MadeiraMadeira.
Segundo a empresa, o filme da ação tem um minuto e apresenta personagens opostos, mas que contam suas histórias de um mesmo lugar: dentro de casa. Entre as paredes, tudo pode ser possível: ser chef de cozinha, influenciador, louco e até decorador. E, para viver todos esses momentos, os clientes encontram tudo que precisam em um único lugar. Veja AQUI.
“Na Madeira, temos o cliente como nossa diretriz. Desejamos que as pessoas se sintam cada vez mais conectadas com as suas casas, em um ambiente aconchegante e acolhedor, do jeito que elas sempre sonharam”, diz Robson Privado, cofundador e diretor de Crescimento (CGO) da MadeiraMadeira.
Com portal Propmark
Nenhum comentário:
Postar um comentário