O projeto foi lançado no início deste mês e conta com 11 embaixadores
A Viapol anuncia a criação dos "Viapolovers". O projeto foi lançado no início deste mês e conta com 11 embaixadores que desempenham a função de colaboradores apaixonados pela marca e darão voz à empresa nas redes sociais, com destaque especial para o TikTok.
O objetivo principal do "Viapolovers" é criar conteúdos exclusivos para o perfil da Viapol nesta e nas demais redes sociais, mostrando produtos, aplicações e o dia a dia na construção civil. Todo o suporte para que os embaixadores desempenhem ao máximo seu potencial no ambiente digital, divulgando os produtos e diferenciais da empresa será dado pela equipe de marketing da empresa.
Outra novidade que trará ainda mais aproximação entre os colaboradores e os novos influenciadores da marca é o uso de um botton exclusivo do programa, que os embaixadores poderão utilizar em qualquer momento e local, especialmente nos vídeos que produzirem.
Segundo a gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz, a ideia da empresa de incorporar o TikTok nesse programa é se aproximar ainda mais do público, especialmente os jovens, para que eles possam entender mais sobre o ramo da construção civil e o uso dos produtos certos para suas necessidades.
"Queremos tornar a construção civil mais acessível e interessante para essa geração, mostrando como nossos produtos podem fazer a diferença em suas vidas. Outra ação que nos impulsionou a utilizar a ferramenta é poder contar com nossos colaboradores e parceiros, que já conhecem a qualidade e os diferenciais do nosso portfólio para serem os porta-vozes dessa rede social", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário