Até o dia 17 de dezembro, a ação entregará prêmios diários de R$ 500,00
Para amplificar o conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa”, a Suvinil lançou, no último mês de agosto, a promoção “Com Suvinil, Tá Fácil, Tá Em Casa”, a maior promoção de sua história, com um investimento de mais de R$ 2 milhões somente em premiações.
Além de consolidar o novo momento de comunicação da fabricante de tintas com seus principais públicos, a ação reforça a importância do varejo e das lojas parceiras na estratégia da Suvinil. Com isso, o conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa” chega ainda mais rápido nos pontos de vendas de todo o Brasil e em um contexto de crescimento das vendas no varejo, por conta da sazonalidade do setor.
Até dia 17 de dezembro deste ano, a promoção entregará prêmios diários de R$ 500,00 e sorteios mensais de R$ 30 mil, sendo que toda a cadeia de venda será premiada: consumidor, vendedor e pintor. Na prática, a cada R$ 100,00 gastos em produtos Suvinil, o consumidor se cadastra no site da campanha para gerar o número da sorte que concorrerá aos prêmios diários e mensais.
Nessa dinâmica, o consumidor pode indicar o pintor que fará o serviço para ele, bem como o balconista que o atendeu durante a venda. Se ele for sorteado, todos os envolvidos nessa jornada ganharão o prêmio, sejam os diários de R$ 500,00 ou os sorteios mensais de R$30 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário