domingo, 10 de setembro de 2023

NOVA PROMOÇÃO DA SUVINIL TEM INVESTIMENTO DE R$ 2 MILHÕES

Até o dia 17 de dezembro, a ação entregará prêmios diários de R$ 500,00

Para amplificar o conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa”, a Suvinil lançou, no último mês de agosto, a promoção “Com Suvinil, Tá Fácil, Tá Em Casa”, a maior promoção de sua história, com um investimento de mais de R$ 2 milhões somente em premiações. 

Além de consolidar o novo momento de comunicação da fabricante de tintas com seus principais públicos, a ação reforça a importância do varejo e das lojas parceiras na estratégia da Suvinil. Com isso, o conceito “Tá Fácil, Tá Em Casa” chega ainda mais rápido nos pontos de vendas de todo o Brasil e em um contexto de crescimento das vendas no varejo, por conta da sazonalidade do setor.

Até dia 17 de dezembro deste ano, a promoção entregará prêmios diários de R$ 500,00 e sorteios mensais de R$ 30 mil, sendo que toda a cadeia de venda será premiada: consumidor, vendedor e pintor. Na prática, a cada R$ 100,00 gastos em produtos Suvinil, o consumidor se cadastra no site da campanha para gerar o número da sorte que concorrerá aos prêmios diários e mensais.

Nessa dinâmica, o consumidor pode indicar o pintor que fará o serviço para ele, bem como o balconista que o atendeu durante a venda. Se ele for sorteado, todos os envolvidos nessa jornada ganharão o prêmio, sejam os diários de R$ 500,00 ou os sorteios mensais de R$30 mil.

“Além de nos aproximarmos de nossos públicos por meio da comunicação, queremos aproveitar o aquecimento do mercado no segundo semestre para oferecer benefícios que extrapolam as vantagens dos nossos produtos e soluções, gerando ainda mais valor e conhecimento ao novo momento de marca e ao portfólio diverso de produtos e serviços que oferecemos”, explica Renato Firmiano, diretor de Marketing da fabricante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário