Com Daniel Campos à frente, meta é avançar no que tem sido desenvolvido
Em assembleia realizada na última terça-feira, 23, foram eleitos os membros do Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati), assim como os presidentes do Comitê de Sustentabilidade e do recém-criado Comitê de Qualidade do Conselho Diretivo. Os mandatos vão até 2026.
O Conselho Diretivo agora é presidido por Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para a América Latina. Marizeth Carvalho, gerente geral para a América Latina Sul e líder global de Marketing Estratégico para Tintas Industriais da PPG; ) e Nilton Rezende, gerente-geral da Sherwin-Williams Brasil, ocupam os cargos de primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente.
O grupo de conselheiros é formado também por Agnaldo Bergamo (Eucatex), Alan Souza (Iquine), Andreas Gaudenz von Salis (Montana), Douver Gomes Martinho (Universo), Marcelo Cenacchi (Renner Sayerlack), Marcos Allemann (Basf), Maria Cristina Potomati (Lukscolor), Mateus Aquino (Axalta), Milton Killing (Killing) e Rafael Torezan (Weg).
No Conselho Diretivo, Marizeth Carvalho, da PPG, será a presidente do Comitê de Sustentabilidade, enquanto que Douver Martinho, da Universo, comandará o Comitê de Qualidade. Para o Conselho Fiscal, foram eleitos como titulares Luciano Santos (Hydronorth), Luiz Fernando Fruet (Skylack) e Marcus Medeiros (Jotun).
Em sua posse, Daniel Campos destacou que a prioridade de sua gestão será dar continuidade ao avanço em temas-chave para o setor. “Acredito muito no potencial do nosso mercado, que já é um dos cinco maiores do mundo, e na capacidade de mobilização da instituição e de seus associados”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário