domingo, 7 de abril de 2024

HENKEL DESTACA NA FEICON 2024 AS NOVIDADES E O NOVO POSICIONAMENTO DA MARCA CASCOLA

A empresa também preparou experiência imersiva com a Super Bonder 

Na última semana, entre os dias 02 e 05, a Henkel marcou presença em mais uma edição da Feicon, que aconteceu no São Paulo Expo. em São Paulo (SP). No período, apresentou novidades de suas marcas Cascola, Super Bonder e Durepoxi.

O destaque ficou para o lançamento de produtos e o novo posicionamento da Cascola. Com a importância da Feicon para toda a cadeia da construção civil, a marca se reapresentou ao mercado com um novo posicionamento, tom de voz e modernização de embalagens. A comunicação agora vai muito além de uma nova assinatura, está mais clara e direta.

O novo posicionamento “Cascola. Orgulho de fazer bem feito”, tem como objetivo conectar a marca e o profissional sempre visando a excelência, reforçando a confiança de entregar um trabalho bem feito, destacando os principais benefícios de cada produto.

Também houve uma ação de realidade aumentada (óculos VR) para desmistificar que silicone é tudo igual. Por meio de uma simulação virtual, os participantes foram desafiados a realizar um reparo doméstico e analisar a performance das marcas usadas. Outra interação contou com a presença de um totem com informações sobre o aplicativo Cascola Pro, que agora pode ser acessado via Web.Henkel Cascola.

Além dessa, a Henkel também promoveu outras ações especiais que envolveram a marca Super Bonder. A "#colatudo - até você de ponta cabeça!" proporcionou uma experiência imersiva em que as pessoas foram fixadas no teto com apenas algumas gotas da cola instantânea. Tudo isso para comprovar que o produto é a cola mais forte do mundo, inclusive com registro no Guinness Book.

Lançamentos 

Sobre lançamentos de produtos, a linha “Não Mais Pregos” amplia o portfólio da Cascola com adesivos que dispensam o uso de pregos para fixação. A cola de contato Evolution também é uma novidade que estará disponível no mercado a partir do segundo semestre. Com uma proposta bem sustentável, o produto possui formulação segura, livre de toluol, sem solvente e sem cheiro.

www.henkel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário