O objetivo da novidade é facilitar a combinação dos itens de suas marcas
A Dexco, detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, acaba de lançar um jogo, em cartas físicas e aplicativo, o Dexmood. Ele foi criado para ajudar consumidores e arquitetos a entender quais são os elementos que compõem os espaços de interiores e a harmonizar as soluções oferecidas pelas marcas da empresa da melhor forma possível.
Desenvolvido com a consultoria CoolHow assessoria de construção de conteúdos e inteligência de negócios para a geração de aprendizagem, o jogo é fundamentado em conceitos como a psicologia das cores, neurociência, e a teoria de Gestalt no design gráfico. Foram criadas duas jogabilidades - Easy e a Pro (profissional) - e as descobertas vão depender do modo de jogar e fazer as escolhas.
Com isso, a empresa deseja simplificar as reformas e facilitar a combinação de produtos por meio da inteligência consolidada com suas marcas, de diferentes categorias e portfólios. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de se aproximar dos consumidores e profissionais, movimento que tem se intensificado nos últimos anos, e de destacar a força do conjunto dessas unidades de negócio.
“Estamos lançando um guia de harmonizações, que virou um game, mas na verdade ele é uma valiosa ferramenta de dados, um sistema que une todas as coleções das marcas da companhia e que mostra uma boa parte da inteligência da empresa de uma forma unificada, sinérgica e integrada para arquitetos e consumidores”, diz Marina Crocomo, diretora de Marketing e Design da Dexco.
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