terça-feira, 23 de abril de 2024

GUARARAPES APRESENTA O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO SOMOS

Com formato inédito, a iniciativa da marca já tem mais de 17 ml inscritos

Para celebrar os seus 40 anos, a Guararapes lança o Somos Guararapes, um programa de relacionamento com formato totalmente inédito no setor e que, até o momento, conta com mais de 17 mil inscritos. Ele reúne uma comunidade formada por arquitetos, engenheiros, decoradores e designers com interesses em comum. 

Os participantes terão acesso a experiências exclusivas, como eventos por todo o país, conteúdos e palestras com nomes de destaque do mercado, sorteios, parcerias, prêmios, viagens, entre outras vantagens. Os benefícios serão liberados por meio da pontuação conquistada pelo participante pelo engajamento dentro da plataforma.

“A Guararapes completa 40 anos e a criação do Somos é uma forma de presentear e agradecer o público que sempre nos acompanhou. Estamos muito felizes com o sucesso do programa. Ainda em fase de estreia já passamos de 17 mil participantes”, detalha Humberto Oliveira, diretor Comercial e de Marketing da empresa.

Durante o período de lançamento, a Guararapes preparou uma ação especial para os inscritos, que receberam uma pasta de amostras com os 85 padrões da marca, no estande da companhia na Expo Revestir 2024, nas Casas Guararapes ou por meio do seu e-commerce. Cadastre-se AQUI.

“A Guararapes já se destaca no mercado pelo relacionamento muito próximo com o seu público. Com o Somos Guararapes, conseguimos estreitar ainda mais esse vínculo, e de fato formar uma comunidade gigante, mas muito conectada e engajada”, diz Everton Sobrinho, gerente de Marketing da fabricante.

Eventos Exclusivos

 Já na estreia do programa, os participantes cadastrados tiveram acesso a eventos exclusivos que aconteceram na Casa Guararapes São Paulo (SP), no último mês de março. “Teremos um calendário repleto de ações exclusivas para a comunidade Somos Guararapes, vamos movimentar o setor, fomentar ideias e ficaremos ainda mais próximos do nosso público”, adianta Diego Andrade, coordenador de Branding da Guararapes.

www.guararapes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário