O maior incremento entre as principais marcas foi marcado pela Tok&Stok
O e-commerce brasileiro registrou um crescimento no número de acessos no mês de março. Depois da queda registrada em fevereiro, o terceiro mês do ano registrou uma alta de 5,6%, principalmente por conta do Dia do Consumidor, com um total de 2,470 bilhões de acessos únicos, de acordo com os dados do último Relatório Setores E-commerce no Brasil, da empresa Conversion.
Casa & Móveis
No mesmo mês, o segmento de Casa & Móveis também mostrou crescimento de 4,5% em relação ao mês anterior em acessos. O maior incremento entre as principais marcas foi o da Tok&Stok, com 23,9%, subindo três posições no ranking e alcançando a quarta colocação. Já o topo da classificação segue com a MadeiraMadeira, com Leroy Merlin na segunda posição e Mobly na terceira.
Segundo o estudo, os aplicativos desse setor não tiveram bom desempenho, mostrando queda de 5% nos acessos se comparado ao mês de fevereiro. Sobre esse resultado, a Conversion destaca que o tráfego nessas plataformas representam um número muito pequeno da categoria, concentrando apenas 6,7% das visitas, o que equivale a 5,2 milhões do movimento mensal.
Outro ponto que não muda é o fato de a MadeiraMadeira concentrar mais da metade dos acessos nos aplicativos, com 52,5%, valor que corresponde a 2,7 milhões de visitas no mês. No total, o setor de Casa & Móveis (lojas on-line de construção, materiais para casa e móveis) é formado por 237 sites e apenas 21 deles possuem essa ferramenta.
Com portal Móveis de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário