O evento no Polo Caruaru (PE) gerou mais de R$ 70 milhões em vendas
A edição comemorativa de 10 anos da Expomóvel Nordeste, que recebeu o nome especial Expomóvel Brasil, marcou também a ampliação da abrangência da feira, que tinha como objetivo atrair marcas e lojistas de todo país. O evento, que aconteceu entre os dias 04 e 06 deste mês, no Polo Caruaru (PE), reuniu 105 expositores e teve a visitação de 12 mil lojistas.
De acordo com a Expomóvel Eventos Corporativos, organizadora da feira, foram gerados mais de R$ 70 milhões em vendas, considerando apenas os cupons trocados para premiação, com projeção estipulada para mais de R$ 100 milhões, computando as vendas não cadastradas na troca de cupom para premiação.
Como destaque, essa edição comemorativa contou com o projeto Talk Varejo, com participação do time de marketing da organizadora e o apoio da Ecodigital, agência especializada no mercado moveleiro, que reuniu palestrantes das áreas de marketing, varejo, social media, e-commerce e gestão de pessoas. Este circuito de palestras atingiu cerca de 150 lojistas e convidados.
Ainda vale ressaltar que as indústrias aproveitaram a feira para a apresentação de novos catálogos, lançamentos de produtos, tendências e novidades para o mercado nordestino. Além de uma programação diversificada, com palestras e happy hour, a Expomóvel Eventos homenageou as 10 empresas mais antigas (representantes comerciais, parceiros e indústrias).
Nenhum comentário:
Postar um comentário