quarta-feira, 17 de abril de 2024

ASPERBRAS INAUGURA NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO EM PENÁPOLIS (SP)

O espaço concentra departamentos das marcas que compõem a holding 

A Asperbras Brasil acaba de inaugurar seu novo centro administrativo na cidade de Penápolis (SP), Localizado no bairro Residencial Jardim do Lago (av. Marginal Rita de Aguirre Monteiro, 2.800), , o edifício de três pavimentos projetado pelo arquiteto Gildo Birardi.

O empreendimento foi erguido em um terreno de 9.800 m², sendo 2.610 m² de área construída, receberá 150 líderes e colaboradores das empresas que compõem a holding: Asperbras Tubos, Conexões e Rotomodagem; Abitte Urbanismo, Bonolat, Greenplac MDF, além de profissionais da empresa Colpar Participações.

“Nossa história começou em Penápolis com nossos pais, Nelly Jorge Colnaghi e Francisco Colnaghi, com a Colnaghi Implementos Agrícolas há quase 60 anos. E assim, conseguimos fazer com que a nossa sede crescesse também na terra que abriga o início da história” conta Francisco Carlos Jorge Colnaghi, Vice-presidente do Conselho Administrativo da empresa.

O complexo é dividido em dois pavimentos corporativos, unidos por uma passarela aberta, onde é possível caminhar a 3,50m de altura. Em seus 632m², o primeiro abriga os departamentos de controladoria e plataforma corporativa, como contabilidade, financeiro, compliance, departamento pessoal, tecnologia da informação e compras.

O segundo pavimento abriga o administrativo da Colpar Participações e a presidência da holding, com 715xm². Na fachada frontal, localizada no mesmo piso, situa-se a sala de reunião presidencial e, por último, no terceiro, está o Rooftop de 348m² e uma estrutura circundada por portas de vidro deslizantes que criam espaços abertos e fechados, para confraternizações corporativas.

Vale destacar que todos os pavimentos possuem estrutura de sanitários com acessibilidade. São duas escadas para circulação vertical, uma debruçada no átrio do jardim central, e outra escada enclausurada, de serviços, nos fundos do edifício. A acessibilidade da circulação vertical é garantida também por dois elevadores, um panorâmico e outro fechado.

www.asperbras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário