Ação criada pela agência OMZ mantém a parceria com o cantor Leonardo
A Votorantim Cimentos anuncia dois novos filmes criados pela agência OMZ. Fruto de um planejamento iniciado em 2022 e da realização de um trabalho de longo prazo, a campanha mantém em sua nova fase o conceito “É bom demais” e mais uma vez tem como personagem o cantor Leonardo.
A primeira peça, “Desafinado”, estreou no último domingo, 14, na Rede Globo, durante a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2024. Nela, Leonardo aparece na loja e solta a voz para avisar a uma consumidora que o cimento da Votorantim Cimentos é “bom demais”. Veja AQUI.
Em seguida, a imagem corta para outros personagens que ajudam no coro, como um pedreiro, um vendedor de praia, um narrador de futebol, um cachorro e até um condutor de carro de som. No final, o vendedor encerra, de forma bem desafinada, e ao lado de Leonardo, que já está com as mãos nos ouvidos.
“É uma campanha divertida e que traz uma frase que faz parte do linguajar popular em todos os cantos do país, conversando de forma direta com o público-alvo e garantindo a representatividade nacional necessária para a abordagem da Votorantim Cimentos”, explica Mayra Cordeiro, sócia e diretora executiva de criação da OMZ.
Essa narrativa vem evoluindo nos últimos anos com o objetivo de aumentar o recall da marca e de estreitar a relação com seu público, sendo o fio condutor dos filmes e materiais digitais. No ano passado, foi lançado um filme com uma paródia de “Pense em mim”, sucesso da dupla Leandro e Leonardo, e que trouxe resultados de destaque para a Votomassa, a linha de argamassas da empresa.
Assim, em 14 de maio estreia o filme “Empolgação”, que também trata das quatro marcas de cimentos da companhia - Votoran, Itaú, Tocantins e Poty. A partir de 14 de junho, os três filmes da campanha passarão a rotacionar nos diversos canais utilizados pela companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário