Peças exploram a influência da natureza, da individualidade e da tecnologia
Interpretando a diversidade entre o que é criado e o que é orgânico, a Decortiles lança a coleção Terras, composta por revestimentos elegantes e singulares que exploram a influência da natureza, da individualidade e da tecnologia. Segundo a empresa, a novidade tem o poder de concretizar sentimentos, de unir o lado tecnológico com o natural, de transformar solo em caminho.
Uma das séries que mostra esse contraste urbano e minimalista é a série Kyoto, que se expressa por meio das nuances do concreto e das camadas complexas de uma das principais metrópoles do mundo. Kyoto incorpora as texturas orgânicas e as tonalidades neutras, estabelecendo uma relação entre as tradições culturais e o modo de vida contemporâneo.
Outra nova série é a Royal (foto), que apresenta um revestimento que explora a nossa relação com a natureza. A delicadeza do relevo transcende a essência orgânica da superfície, com um design diretamente inspirado nos jardins botânicos de Londres.
A sofisticação artística também se destaca na série Tamam com seu visual natural e inspirado nos relevos das folhagens de florestas tropicais; e na Éden, que apresenta uma estética natural, alinhada aos paraísos contemporâneos e encantados. Já o jogo de luz e sombra oferece complexidade para Labirint, com tramas entrelaçadas que destaca o lado artístico para criação de ambientes sofisticados.
Os elementos orgânicos e as complexas técnicas também estão presentes na série Zig Zag, que ressalta a arte da tecelagem e apresenta um relevo artístico singular. Em outro aspecto, a suavidade das tramas e o metalizado criam um efeito singular para revestir os espaços. Por fim, inspirada em relevos que adicionam movimento e elegância aos interiores, a série Fatto é um azulejo que celebra as técnicas artísticas em um visual brilhante e com bordas irregulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário