A previsão é de que o evento movimente mais de R$ 12 milhões no total
Terminou neste domingo, 24, a Casacor Rio de Janeiro, que, pela primeira vez, ocupou parte do shopping Fashion Mall e transformou uma área de 6.000m² , antes vazia, em um condomínio. A mostra, que foi iniciada no final de setembro, chegou à sua trigésima terceira edição atraiu cerca de 35 mil pessoas.
Segundo a organização da versão carioca da Casacor, o crescimento estimado em relação à edição de 2023 é de 10%, já que a previsão é de que o evento movimente mais de R$ 12 milhões no total. Antes mesmo do fim do evento, alguns profissionais já fecharam contratos de novos projetos de obras e reformas.
É o caso de Rodrigo Barbosa, da RG Arquitetura, que fechou um projeto de apartamento de 300m² na Barra da Tijuca. "A Casacor é uma mostra que reverte bons benefícios para quem sabe trabalhar o seu potencial. Além do retorno de imagem e de posicionamento no mercado, é possível captar novos clientes muito qualificados", diz o profissional.
Ao longo de seus 33 anos, a Casacor Rio de Janeiro somou 1.465 dias de evento, com mais de 1 milhão de pessoas visitando 1.479 ambientes criados por 668 profissionais. "Mais que uma mostra de arquitetura e decoração, a Casacor é um evento cultural, que apresenta uma excelente seleção de obras de arte e uma experiência única", ressalta Patricia Quentel, sócia de Patrícia Mayer na realização da mostra desde sua a primeira edição, em 1991.
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