segunda-feira, 25 de novembro de 2024

GRUPO TIGRE FIRMA PARCERIA INÉDITA COM ESTÚDIO FAHRER

Campanha leva ao ambiente digital a mostra física da coleção Conexões

Desde a última sexta-feira, 22, os tubos e conexões produzidos pelo grupo Tigre estão sendo vistos de forma exclusiva no Instagram da marca. Em parceria com o estúdio de design Fahrer, os produtos da companhia fazem parte de uma exposição que mostra a criatividade do design brasileiro. 

Para isso, as empresas firmaram uma parceria inédita. Por meioa dela, a Tigre pausará sua programação normal de publicações para exibir a coleção “Conexões Fahrer: (Des)contexto que conecta”, que mostra um novo contexto aos seus materiais produzidos, apresentando-os como peças de design inovadoras. 

A campanha, desenvolvida pela Energy BBDO, antecipa para o ambiente digital uma prévia da exposição física, aberta ao público, que acontecerá até o próximo sábado, 30, em São Paulo (SP), no estúdio Fahrer, idealizador da iniciativa. Algumas peças também serão expostas na Casa Vogue Experience, a partir desta terça-feira, dia 26, também na capital paulista.

“A ideia é trazer a arte promovida pela Fahrer para perto do público que consome os tubos e conexões Tigre, como uma forma de democratizar o acesso à arte. Nesse sentido, a rede social se torna uma importante aliada para ampliar o alcance e dar visibilidade às obras”, conta Carla Fontão Gonçalves, gerente global de Marca, Mídia e Inteligência do grupo Tigre. 

A abordagem da campanha de marketing reflete o espírito da coleção 'Conexões', que se baseia na transformação e reinvenção de materiais comuns em obras de arte contemporânea. 

“A exposição traz como premissa a inovação e a criatividade, de uma maneira próxima a todo perfil de público. Por isso, quando a Fahrer nos apresentou a proposta da coleção, de cara, nos encantamos e embarcamos na ideia. Agora, estamos muito orgulhosos de vê-la acontecendo”, conclui Carla. 

www.tigre.com.br

www.fahrer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário