quarta-feira, 13 de novembro de 2024

STIHL ANUNCIA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA SHOW DE JARDINAGEM

A ação da empresa terá a participação do narrador esportivo Galvão Bueno

A Stihl anuncia a campanha Show de Jardinagem, que oferece condições de pagamento especiais e descontos exclusivos até o próximo mês de março de 2025. A iniciativa conta com a participação do narrador esportivo Galvão Bueno, que apresentará as principais condições e lançamentos, além dos benefícios que os equipamentos oferecem.

A ação será desenvolvida tanto nos pontos de venda como nas campanhas de mídia on-line e off-line. “Ter a defesa da qualidade, tecnologia e tradição da Stihl nesta popular e famosa voz ressalta uma estratégia da organização em alcançar e conversar com todos os clientes de forma igual, de qualquer lugar que sejam, tanto na rede concessionária como pelo e-commerce”, diz Rafael Zanoni, diretor de Marketing da empresa.

A campanha Show de Jardinagem tem como destaque a linha de produtos a bateria da Stihl, que está há mais de 10 anos no Brasil e cresce o portfólio anualmente, com ênfase para produtos como o podador de arbustos HSA 26 e a mini motosserra GTA 26. Além desses, tem itens como as lavadoras de alta pressão com acessórios para diferentes aplicações, roçadeiras e motosserras.


Com portal Grandes Nomes da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário