Painel da empresa combina uma ação entre 3D e o OOH (mídia exterior)
Até o meio do próximo mês de dezembro, quem passar pela avenida Dr. Nilo Peçanha, na altura do número 2.099, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre (SP), poderá ver o outdoor 3D da nova campanha da Tintas Coral, marca de tintas decorativas da AkzoNobel, com o filme "Garantia Coral: Ana e seu avô puxa-saco".
O painel destaca a tendência em mídia exterior ao redor do mundo, que combina uma ação entre 3D e o OOH (mídia exterior) e torna a experiência mais dinâmica, imersiva e realista e traz personagens que já podem ser vistos na TV e redes sociais da marca. O filme mostra as vantagens de comprar uma tinta premium da Coral, enquanto escolhe a cor para pintar a sala.
Também ressalta as dúvidas na jornada para escolher a tinta mais indicada para paredes e tetos de casa e que, por isso, existe a Garantia Coral, que troca o produto se o cliente não gostar da cor, acabamento ou cobertura. Além de apresentar esse propósito de forma sucinta - “se não gostar do resultado, trocamos a tinta” -, a campanha reforça o conhecido mote "Certeza, certeza mesmo, só Coral".
Nenhum comentário:
Postar um comentário