quinta-feira, 28 de novembro de 2024

LEROY MERLIN INOVA E PROMOVE CAMPANHA PERSONALIZADA EM SUA BLACK FRIDAY 2024

Iniciativa pretende satisfazer os clientes que pensam na reforma da casa

De modo inovador, a Black Friday 2024 da Leroy  Merlin conta com uma ação que promete transformar a experiência de compra dos brasileiros. A campanha Black da Casa, desenvolvida pela agência MRM Brasil, tem como objetivo atender os consumidores que programaram esse período para a reforma da casa. Veja o vídeo AQUI.

Toda a iniciativa se baseia em uma pesquisa exclusiva realizada com o banco de dados de 10 milhões de clientes da empresa. Ela mostra que mais de 60% das pessoas que realizam reformas acabam insatisfeitas, muitas vezes abandonando o projeto ou não alcançando o resultado desejado. Assim, a Leroy Merlin criou uma ação totalmente direcionada aos que consentiram o uso de seus dados.

A partir daí, ao invés de promover ofertas e descontos genéricos, a ação adotou uma estratégia personalizada para cada cliente, baseada em seu histórico de navegação, itens favoritos, carrinhos abandonados e até informações específicas sobre sua residência e as lojas mais próximas. O resultado é uma comunicação única e personalizada, com ofertas exclusivas, adaptadas à realidade de cada um.

Durante a Black Friday, a rede varejista está enviando a cada cliente uma comunicação com o número real de sua casa ou apartamento, criando um vínculo imediato com o consumidor. As ofertas serão formuladas de maneira customizada, considerando desde o perfil de compra do cliente até dados do local em que ele vive. 

Isso garante que os consumidores recebam as melhores ofertas para as necessidades específicas de sua casa. Os clientes também podem aproveitar descontos exclusivos em produtos relacionados aos desejos mais recorrentes para seus lares, como itens de decoração, ferramentas, materiais de construção e jardinagem. 

“Na Black Friday deste ano, elevamos a personalização a um novo patamar: transformamos dados em mensagens exclusivas, criando uma conexão genuína com cada lar. Não se trata apenas de uma oferta, mas de compreender as necessidades de cada cliente e comunicar-se com ele de maneira relevante e surpreendente”, comenta Tadeu Arvelos, diretor de Marketing da Leroy Merlin.

www.leroymerlin.com.br

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