Iniciativa integra marca às necessidades do mercado e dos consumidores
Com o objetivo de possibilitar que os clientes interajam ao vivo com seus técnicos, a Sika Brasil acaba de lançar o projeto “Um especialista on-line para você!”. Trata-se de um atendimento personalizado em que os consumidores podem obter recomendações de produtos para projetos de construção ou reforma de forma mais ágil, personalizada e assertiva.
A ferramenta oferece uma nova forma de solucionar problemas de umidade e otimizar o tempo, tornando o processo de escolha de produtos mais eficiente. Para isso, o cliente deve acessar a plataforma Atendimento ao Vivo (AQUI).
Durante a conversa, o especialista recebe as suas necessidades e oferecem recomendações personalizadas, sugerindo os produtos mais adequados para o projeto de reformas ou novas construções. Além disso, orienta sobre a melhor forma correta de aplicação, para um melhor resultado.
“Um dos grandes diferenciais do Atendimento ao Vivo é o acesso personalizado que oferecemos. Nossos clientes podem tirar dúvidas diretamente com profissionais qualificados, sem precisar sair de casa. Eles recebem sugestões detalhadas e específicas para seus projetos e recomendação precisa de produtos de alta qualidade, que são o foco da Sika”, diz Carla Santos, gerente de Projetos Digitais Latam Sul & Brasil.
Segundo a empresa, a principal vantagem do projeto em comparação com o atendimento tradicional é a conveniência e a personalização. “O cliente pode receber orientações técnicas e detalhadas de especialistas, sem a necessidade de se deslocar até uma loja física. Além disso, o atendimento ao vivo garante que qualquer dúvida seja esclarecida no momento”, ressalta Carla.
A expectativa é que essa ferramenta aumente a satisfação dos clientes e otimize os projetos em todas as etapas. “Estamos constantemente analisando feedbacks para aprimorar a plataforma e expandir o alcance do atendimento. Nosso objetivo é tornar essa ferramenta cada vez mais integrada às necessidades do mercado e dos nossos consumidores”, conclui.
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