A identidade visual segue a evolução de nomenclatura da Belgo Arames
Como parte do processo de atualização da identidade visual de suas lojas localizadas em todo o país, a Belgo Cercas, franquia especializada em cercamentos urbanos, efetuou, neste mês de novembro, ações desse tipo em seis unidades das regiões Norte e Nordeste.
Receberam a nova marca as cidades de Porto Velho (RO), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Maceió (AL), Recife (foto) e Petrolina (PE). A identidade visual, desenvolvida pela agência 2 Pontos Comunicação, segue a evolução de marca da Belgo Arames para refletir seu desenvolvimento estratégico no país e tem o slogan “Uma nova marca, para marcar um novo tempo. Forte como nunca”.
A campanha entra no ar em todas as praças onde existem lojas, a partir da revitalização. Além dessas cidades, a franquia está presente em Vila Velha e Linhares (ES), Cuiabá e Sorriso (MT), Goiânia (GO), Cascavel (PR), Castanhal (PA), Teresina (PI), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belo Horizonte e Ipatinga (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário