Após retração de 0,1%, o destaque foi a subida da Camicado no Ranking
O e-commerce brasileiro teve um crescimento de 5,4% no número de acessos no mês último mês de outubro, em relação a setembro. Porém, mesmo com essa alta, o Relatório Setores E-commerce no Brasil, elaborado pela empresa Conversion, mostra que o único setor que apresentou retração foi o de Casa & Móveis, de 0,1%.
Nessa categoria, formada por 237 sites, dentre os quais 21 com aplicativos. O desempenho dessa ferramenta na categoria no mês passado apresentou uma queda de 9,9% dos acessos em relação ao mês anterior. Mesmo que em Casa & Móveis os acessos por essa via representem apenas 8,1% do tráfego mensal, esse retrocesso contribuiu para a baixa do desempenho nesse setor no período.
Vale destacar que a Camicado foi a marca que teve maior crescimento no mês, registrando alta de 16,9% e subindo uma posição no ranking das dez maiores do setor, chegando ao oitavo posto. Outra empresa que conseguiu se sobressair foi a Ferreira Costa Home Center.
A varejista nordestina subiu duas posições e alcançou o terceiro lugar, ultrapassando a Mobly, que há meses se mantinha entre as três primeiras. A novidade é que a MadeiraMadeira voltou à liderança da classificação em outubro, após ter sido ultrapassada pela Leroy Merlin no mês anterior.
Com portal Móveis de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário