segunda-feira, 4 de novembro de 2024

NEOSOLAR REFORMULA A SUA CENTRAL DE SUPORTE AO CLIENTE

Empresa melhora o acesso a informações de produtos e outros serviços

Para melhor atender as solicitações dos clientes e solucionar os questionamentos em relação aos seus produtos e serviços de maneira mais ágil e eficiente, a NeoSolar, distribuidora de produtos para energia solar Off Grid, reformulou a sua central de suporte.

Agora, a unidade oferece como diferencial a disponibilização de artigos que informam sobre o funcionamento dos produtos, especificações sobre os termos de garantia, rastreio de pedidos, devolução, avarias, extravios e atrasos. 

“A ideia com as melhorias na central de suporte é atender aos mais diversos questionamentos, de forma que os nossos compradores possam navegar com maior praticidade, fácil acesso e o principal, que consigam a resolução que foram buscar”, diz Willian Matias, coordenador de SAC da empresa.

A NeoSolar também possui vídeos de instalação e informações sobre documentação técnica e uma ferramenta exclusiva: calculadoras destinadas às seções de cabos, altura manométrica, autonomia de baterias e de kits de micro inversor. Os clientes também encontram certificados de qualidade e do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

www.neosolar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário