Empresa melhora o acesso a informações de produtos e outros serviços
Para melhor atender as solicitações dos clientes e solucionar os questionamentos em relação aos seus produtos e serviços de maneira mais ágil e eficiente, a NeoSolar, distribuidora de produtos para energia solar Off Grid, reformulou a sua central de suporte.
Agora, a unidade oferece como diferencial a disponibilização de artigos que informam sobre o funcionamento dos produtos, especificações sobre os termos de garantia, rastreio de pedidos, devolução, avarias, extravios e atrasos.
“A ideia com as melhorias na central de suporte é atender aos mais diversos questionamentos, de forma que os nossos compradores possam navegar com maior praticidade, fácil acesso e o principal, que consigam a resolução que foram buscar”, diz Willian Matias, coordenador de SAC da empresa.
A NeoSolar também possui vídeos de instalação e informações sobre documentação técnica e uma ferramenta exclusiva: calculadoras destinadas às seções de cabos, altura manométrica, autonomia de baterias e de kits de micro inversor. Os clientes também encontram certificados de qualidade e do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
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