Nos próximos dois anos, a ideia é ter um faturamento de R$ 100 milhões
Para atender a uma crescente demanda por soluções construtivas rápidas, sustentáveis e também eficientes para diversos segmentos, a Lightwall Brasil, empresa especializada em soluções para construção civil; e o grupo SteelCorp, ecossistema especializado em construção industrializada, anunciam a criação da ModuLight, uma joint venture para o desenvolvimento de módulos residenciais e comerciais.
A nova marca projeta alcançar, nos próximos dois anos, um faturamento de R$ 100 milhões. Ela vai desenvolver, fabricar e instalar módulos pré-fabricados, que podem ser aplicados em setores como construção civil, infraestrutura e indústria. O processo envolve o desenvolvimento de projetos personalizados ou padronizados, conforme as necessidades específicas de cada cliente,.
A fabricação desses módulos ocorre em fábrica, utilizando processos industrializados que garantem maior qualidade, eficiência e precisão na construção. Após a produção, a empresa cuida do transporte e da logística, planejando e executando a entrega até o local da obra. Uma vez no destino, os módulos são montados, de maneira rápida e com menor impacto do que as construções tradicionais.
Para atingir a meta, a companhia estuda a ampliação de sua capacidade produtiva. Atualmente, a produção ocorre nas fábricas da SteelCorp, em Cotia (SP), mas novos pontos estão sendo considerados, incluindo regiões próximas de Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo; e próximas à fábrica da LightWall, em Rio Claro (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário