terça-feira, 26 de novembro de 2024

POINTER PROJETA FATURAMENTO MAIOR NA BLACK FRIDAY 2024

A empresa espera um crescimento de 15% nas vendas diretas sobre 2023

Marca de design democrático do Portobello Grupo, a Pointer se prepara para a sua campanha da Black Friday 2024. A empresa projeta um aumento de 15% no faturamento, em comparação a 2023, o que reflete a sua ambição de consolidar sua presença no mercado no período.

Para isso, iniciou a sua estratégia de vendas já em setembro passado, com uma seleção de mais de 100 produtos ofertados a preços promocionais exclusivos para a Black Friday. Essa iniciativa permitiu que os revendedores adquirissem os itens com mais agilidade e descontos especiais, criando uma oportunidade para atender o consumidor final com opções acessíveis e vantajosas.

Agora, para reforçar a comunicação dos descontos e maximizar o impacto da campanha, a Pointer ativará mais de 500 pontos de venda em todo o Brasil. Com o apoio de materiais promocionais como camisetas, peças publicitárias flexíveis (wobblers), adesivos, cartazes e balões, a meta é aumentar a visibilidade das promoções e atrair um número ainda maior de consumidores. 

"A Black Friday é uma oportunidade importante para fortalecer nossa relação com parceiros e consumidores. As ações deste ano foram pensadas para oferecer soluções que atendem às demandas do mercado e geram resultados consistentes", diz Geraldo Brazil, gerente de Planejamento Comercial e Marketing da empresa.

www.pointer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário